Back to school - O meu material escolar (parte 1)

Olááá! Peço desculpa por não ter feito este post mais cedo, mas aqui está o primeiro post de "back to school"!





Neste post, só vou mesmo mostrar o material básico. Irei fazer a parte 2 com os materiais de Desenho e Geometria Descritiva.

Comprei os materiais de duas lojas; continente e fnac. Algumas coisas sobraram do ano passado, umas delas de alguns packs grandes que não cheguei a usar.

(Desculpem a péssima qualidade de algumas imagens)


Continente:


Lápis de carvão Staedtler noris



Eu não gosto muito de usar lapiseiras, prefiro lápis, e estes são, na minha opinião os melhores lápis de carvão, porque são de qualidade e a mina não se partem facilmente.


Borracha Staedtler rasoplast

Pack canetas Bic Cristal multi color



Eu gosto muito de ter os cadernos coloridos, por isso comprei este pack. Apesar de já ter algumas cores de um pack que comprei no ano passado, tive que comprar estes porque tem cores novas.


Corretor líquido Tipp-Ex




Corretor de fita UHU



Lapiseira Rotring


Eu disse que preferia lápis a lapiseiras, mas comprei esta porque é preciso para geometria descritiva.


Dossiers




Já usei cadernos e dossiers, e decidi usar este ano dossiers porque para mim é mais prático e tenho lá tudo de todas as disciplinas. Vou usar um para cada período (sim, ainda não comprei o terceiro 😂). Também comprei as recargas de folhas pautadas e quadriculadas, micas e aquelas bolinhas para quando a folha se rasga (não sei o nome daquilo, mas acho que perceberam 😂).



FNAC
Pack 6 canetas Staedtler Triplus Color Neon


Eu simplesmente amo muito a marca Staedtler. Já tinha o pack de 20 canetas de colorir e mais algumas que comprei à unidade numa papelaria e encontrei estas a cerca de 8€ na fnac para adicionar à coleção.


Agenda Wonderful


E por último esta agenda para estar sempre organizada. Custou mais ou menos 16€, é um pouco cara mas acho que vale apena. Tem autocolantes, tem separadores (páginas) de cada mês como por exemplo um jogo de palavras cruzadas, as tradições de alguns países de como celebram o Halloween, uma receita, frases inspiradoras, listas para as ofertas de natal (lista de desejos) entre outros. Ah, e o design (por dentro da agenda), é mesmo fofo!


Este foi o material que comprei este ano, não está aqui tudo porque aproveitei coisas do ano passado e coisas que já tinha.


Mais uma vez, desculpem ter publicado este post muito tarde e a má qualidade de algumas fotos.

Até à parte 2!|

Comentários

Posts populares

Vintage vs Retro

Bem Vindos!

Música do mês #1 - Melanie Martinez